quarta-feira, 8 de setembro de 2010

35º COMUABC - Congresso Médico Universitário do ABC


Job: Material Promocional para Evento
Cliente: FMABC - Faculdade de Medicina do ABC

Entre os dias 16 e 21 de agosto, a Faculdade de Medicina do ABC realizou o seu tradicional Congresso Médico Universitário do ABC, o COMUABC.

O evento tem o intuito de incentivar o desenvolvimento técnico-científico dos discentes, com auxílio e dedicação de docentes, residentes e profissionais da Faculdade. Através dos três pilares da educação – ensino, pesquisa e extensão – o COMUABC aprimora a cada ano as formações acadêmica e pessoal dos alunos.

Realizado desde 1976, este ano foi a 35ª edição do evento que já se transformou no maior congresso médico universitário da região.

Como reconhecimento do nosso trabalho realizado com a Husker Marketing House, onde fomos responsáveis pela criação visual e confecção dos materiais gráficos do congresso desde 2004, mais uma vez, pelo sétimo ano consecutivo, o projeto foi desenvolvido conosco, confirmando nossa forte parceria com o cliente.

Foram 8 meses de muito trabalho coroado com mais uma realização de sucesso, em um ano onde o congresso superou todas as expectativas quanto ao número de participantes e trabalhos inscritos.

Ficamos honrados em fazer parte dessa história e agradecemos a Thamiris Antonini Marçon, presidente do 35º COMUABC, e a todos os alunos que depositaram em nossa agência a confiança para gerenciar as ações de marketing do evento.

Ano que vem estaremos juntos mais uma vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário