terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novo folder da Qualy-System


Job: Folder
Cliente: Qualy System

A QUALY-SYSTEM atua na área de consultoria para a Implantação de Sistema de Gestão com base nas normas ISO 9000, ISO 14000, TS 16949.
Executa também auditoria interna e treinamentos relacionados a estas áreas, abrangendo diferentes cursos voltados a qualidade, a produtividade e a processos de melhoria.
Para divulgarmos os serviços da empresa criamos um folder no formato 21,5x30cm (fechado) com dobra dupla e aba para possibilitar o encarte de folhas A4. Isso para que o cliente possa utilizar a peça para encartar suas propostas e projetos.
O acabamento com laminação fosca deixou o material mais robusto e ainda utilizamos um couche 250g bem encorpado. Apesar do peso do papel, a laminação deixou uma sensação suave ao tato, dando um toque de suavidade no composto da peça.
Para definir as cores e o layout utilizado em bordas e alinhamentos, utilizamos como base para a criação amostras de material gráfico da própria empresa como cartões visita e certificados, dando uma uniformidade na comunicação da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário