quinta-feira, 31 de março de 2011

PERFORMA 285 - Processo de ZINCO-NÍQUEL


Job: Anúncio para revista
Cliente: Coventya

Para divulgar o novo processo da Coventya publicamos um anúncio de página inteira na revista Tratamento de Superfície.

Com estabilidade você faz a curva!

• Alta velocidade: PERFORMA 285 está inserido numa nova classe até então inexistente, quando se trata de velocidade de deposição.
Como o processo mais eficiente de Zinco-Níquel no mercado, nossos clientes se beneficiam do aumento de produtividade, especialmente em aplicações rotativas.

• Qualidade da liga: PERFORMA 285 produz uma liga de Zinco que contém de 12 a 15% de níquel co-depositado em peso. O processo produz quantidades mínimas de subprodutos indesejáveis ao processo resultando na máxima eficiência em um depósito com conteúdo orgânico muito baixo.

• Performance: O nome diz tudo. PERFORMA 285 é um processo comprovado em diferentes testes de corrosão acelerada, então, não é surpresa que este processo vem obtendo diversas aprovações em montadoras pelo mundo.

• Confiança: O PERFORMA 285 possui estabilidade e eficiência acima da média, porém, ela pode ser total com a utilização do Sistema 3S: SISTEMA DE SEPARAÇÃO SELETIVA.
O Sistema 3S é um sistema de membranas cerâmicas que evita a formação de subprodutos nocivos ao processo, que diminuem sua eficiência ao longo dos anos, mantendo o banho como novo, inclusive com a mesma coloração. O Sistema 3S possui ainda a capacidade de remover parte de ânions indesejáveis da solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário