sábado, 8 de outubro de 2011

Medicina, Cultura e Arte


Job: Material para Evento
Cliente: MCA2

Nos dias 08, 09 e 10 de outubro será realizado no Espaço Jovem em São Caetano do Sul, o Medicina, Cultura e Arte 2.

Serão 3 dias com mesas de discussões, exposições científicas, palestras, desconferências, oficinas, apresentações artísticas e musicais.

Para 2011, teremos como principais temas “Máscaras Sociais – os medos da Sociedade Moderna”, “Fábrica de Doenças – O engessamento do Sistema de Saúde”, “Os riscos do Controle do Conhecimento para a Saúde Púbilca”, “Porque a criminalização das drogas faz mal à Saúde”, “Inclusão Social – A cidade dos Outros”, “A Arte modifica a Saúde da Sociedade”, “A Leveza do Fim”, “Cultura Brasileira”, “Redes Sociais e Saúde”, “Tribos da Arte”, “Acadêmicos Visionários”, entre outros.

O evento contará com a participação de palestrantes e debatedores nacionais e internacionais, colocando novamente em evidência a Faculdade de Medicina do ABC, a Fundação do ABC e demais Parceiros, os quais são fundamentais para que esse grande evento ocorra e supere o êxito obtido no ano passado.

Mais informações no site:
http://www.medicinaculturaearte2.com.br/

Todo o material gráfico do evento foi desenvolvido pelo Estúdio TAN em parceria com Celso Cury.
Ao todo foram criados baners, cartazes, folderes, certificados, convites e cartões de agradecimento aos patrocinadores, além de apresentações digitais em formato multi-mídia e todo o material de sinalização para os três dias de evento.

A equipe do Estúdio TAN deseja um enorme sucesso a todos os organizadroes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário