terça-feira, 10 de julho de 2012

Novo site da Hidraff

job: Website
cliente: Hidraff

A HIDRAFF - Tecnologia em Filtragem Industrial - é uma empresa localizada no bairro de Perdizes na cidade de São Paulo, credenciada pela tradicional fabricante de Filtros Industriais MAHLE como “Distribuidora Autorizada MAHLE”, para revender os filtros e demais componentes na Região da Grande São Paulo e adjacências.

A divisão de Filtros Industriais da MAHLE foi fundada em Oheringen na Alemanha em 1962, e hoje é líder mundial entre os fabricantes de soluções inovadoras para sistemas eficientes de filtragem industrial em inúmeras aplicações, como na construção de máquinas e instalações, nas indústrias químicas em geral, processamento de alumínio, borracha e plástico, farmacêuticas, papel, gráficas, montadoras de veículos, autopeças, alimentícias e metalúrgicas.

Ao desenvolvermos o website da Hidraff, tomamos cuidado para manter os padrões de aplicação do logotipo da MAHLE e seguimos a escala de cor da mesma forma que foi aplicada no site da empresa alemã.

Um detalhe que logo será percebido pelo navegador, nós duplicamos os acessos para as páginas de produtos para que os usuários do site possam chegar mais rápido até as informações procuradas.
Sendo assim, o menu principal, disposto na forma horizontal, possui um sistema de "cascata" onde as linhas de produtos estão sub-divididas. Porém, duplicamos as informações em um menu vertical que fica com toda a linha de produtos exposta de forma que o usuário pode chegar até a informação economizando alguns "cliques". Esse sistema irá beneficiar o cliente que já conhece bem os produtos oferecidos e assim poderá chegar mais rápido ao seu destino no site.

Quem deseja conhecer mais sobre a Hidraff pode acessar o website:
http://www.hidraff.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário