quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Divulgue seu Poster no COMUABC

Dia 13 de agosto começa mais um COMUABC - Congresso Médico Universitário do ABC e o ESTÚDIO TAN está prestando serviços para o evento.

Como reconhecimento do nosso trabalho, fomos responsáveis pela criação visual e confecção dos materiais gráficos do congresso desde 2004, e mais uma vez, pelo nono ano consecutivo, o projeto foi desenvolvido pelo estúdio TAN, confirmando nossa forte parceria com o COMUABC.

Da mesma forma que fizemos todos os anos desde que iniciamos nossas atividades com a FMABC, estamos oferecendo aos congressistas nossos serviços de editoração gráfica para impressão dos posteres que serão apresentados.

IMPORTANTE: devido os nossos serviços prestados para a campanha eleitoral, nosso parque gráfico está bem ocupado com a produção de material dos candidatos e partidos políticos, portanto, quem quiser utilizar nossos serviços para impressão de posteres, deve enviar o material até dia 8 de agosto (QUARTA-FEIRA) para evitar possíveis atrasos no prazo de entrega.

Nossos posteres são desenvolvidos em impressão brilhante laminada, com acabamento em bastão, ponteiras e cordão para fixação, dentro dos padrões exigidos pelo COMUABC 2012.

Os interessados podem entrar em contato diretamente
pelo telefone: (11) 2669-0332
ou pelo celular: (11) 7656-2478
ou ainda pelo email: estudiotan@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário