quinta-feira, 25 de abril de 2013

Novo website da Wet Music


job: Website
cliente: Wet Music

Já está no ar o novo website da Wet Music, totalmente reformulado e atualizado.

Criamos uma plataforma moderna e de baixo custo de manutenção para atuarmos de forma incisiva na recolocação de títulos, de forma que o novo portal estará sempre atualizado, "up to date" com os mais recentes lançamentos.

A Wet Music é uma gravadora independente que distribui CDs e DVDs de alguns dos maiores nomes da música internacional como Rolling Stones, Metallica, Whitesnake, Guns´n´Roses, entre outros. Para divulgar seus produtos, montamos uma plataforma de catálogo, distribuída em categorias, para facilitar a navegação e propiciar ao usuário um acesso rápido às informações desejadas.
Basicamente vc tem 2 tipos de produtos: CD e DVD; divididos em 2 estilos: Pop Rock e Jazz Instrumental.
O banco de dados cruza as informações através de um sistema de inclusão e coloca on line em forma de tabela, com as informações do produto, faixas e imagem das capas. Tudo muito prático e fácil de operar.

Futuramente, colocaremos informações sobre os artistas, disponibilizando uma página para cada banda ou cantor, com os principais dados sobre sua carreira, deixando o portal ainda mais completo. Acreditamos que o tipo de público que frequenta sites de música é sedento por informação, então quanto mais conteúdo pudermos disponibilizar, mais interessante se tornará ao visitante.

A atualização diária do site fica por conta de um feed de notícias trazendo as novidades do mundo da música em um quadro que se atualiza minuto a minuto buscando informações pela rede e replicando no portal.

Também destinamos uma página para os parceiros da empresa, onde você encontra links para os sites onde os CDs e DVDs da Wet Music podem ser adquiridos, como Saraiva, FNAC e Livraria Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário