quarta-feira, 25 de junho de 2014

Websites a partir de R$ 500... plataforma básica de baixo custo e grande potencial.


Job: Website
Cliente: ETR Vendas

Quando recebo um novo cliente iniciando suas atividades, a primeira coisa que indico é a criação emergencial de seu website. Uma empresa não existe sem um website.
Mas, sabemos que, após os custos necessários para constituir a empresa, regularizando fiscalmente sua atuação no mercado, muitas vezes não sobram grandes recursos para investir inicialmente em marketing e publicidade.
Sendo assim, com um investimento relativamente baixo, o Estúdio TAN está disponibilizando algumas plataformas modulares para criação de website a partir de R$500,00.

Nós estudamos as informações essenciais para que o conteúdo inicial seja colocado no ar em aproximadamente 5 páginas. Esse conteúdo básico é enviado para o programador que, utilizando uma plataforma modular, desenvolve um layout que poderá futuramente ser enriquecido com um conteúdo mais amplo e completo. A medida que o negócio cresce e os recursos são captados, o cliente pode voltar a investir e incluir novo conteúdo ao website.
Esta é a melhor alternativa para quem deseja ter seu website o mais rápido possível no ar e não possui verba para fazê-lo com todos os recursos no momento de seu lançamento.

O novo website da ETR foi desenvolvido neste processo de criação e já está no ar.
http://www.etrvendas.com.br/

No futuro pretendemos ampliar as páginas de conteúdo, onde cada aplicação técnica receberá seu campo específico com links de cases de sucesso e boletins técnicos. Estes recursos não entrariam no orçamento inicial do projeto, porém, o mais importante é que desenvolvemos a plataforma do site já prevendo a implantação deste conteúdo, de forma que no futuro não será necessário reprogramar a base que já está montada.
Esta é a grande vantagem de uma plataforma modular, onde podemos incluir e deletar módulos, habilitar ou desabilitar funções, sem danificar a estrutura do site.
Com estes recursos nós podemos montar um projeto adequado ao orçamento disponível pelo cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário