domingo, 24 de abril de 2016

Nova publicação de Saúde e Bem-estar para a Região do ABC.



Entre em contato com o Estúdio TAN e saiba como você pode ter sua participação dentro deste guia.
Buscamos parceiros que desejam sua empresa ou serviços divulgados na Região do ABC.

A publicação nasceu da identificação da necessidade de se ter informações de qualidade a respeito dos profissionais que procuramos para cuidar de nossa saúde e é a primeira publicação dedicada exclusivamente ao segmento de Saúde na região.
A SaúdeABC é uma publicação própria da áttemæditorial e traz artigos variados e informações atualizadas sobre profissionais e estabelecimentos ligados à área de saúde e estética na região do ABC Paulista.
Nela você encontra uma relação de especialistas e estabelecimentos ligados ao tema Saúde e Bem-estar, dispostos em categorias e ordem alfabética, por padrão, ou a critério dos editores quando necessário.
Com tiragem de 10.000 exemplares mensais, tem distribuição gratuita e realizada nos estabelecimentos apresentados na edição e em locais de interesse do público-alvo.

No site http://www.saudeabc.info você pode visualizar ainda o mapa de localização, convênios atendidos, facilidades oferecidas, fotos do local, formas de pagamento e comentários de outros leitores com classificação do profissional ou estabelecimento.

Você pode baixar o pdf clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário