segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Melhoria no contexto da organização.


Melhoria é um fundamento essencial de um sistema de gestão da qualidade. Ela representa uma nova forma de realizar, um paradigma novo que leva a resultados por caminhos melhores, que nos permite proporcionar benefícios aos clientes e partes interessadas, seja na redução de custos seja na possibilidade de desempenho adicional, entre tantas possibilidades.
A melhoria precisa ser um objetivo na organização, mas de forma coerente com seu contexto e alinhada com os resultados esperados. Deve ser institucionalizada como um mecanismo de trabalho e incentivada continuamente para que produtividade e resultados se tornem evidentes e se traduzam em beneficio às partes interessadas.

JobDesenvolvimento de conteúdo para mídias sociais.
ClienteQualy-System Treinamentos

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Parabéns BRASIL !!!


Nossa homenagem a todos os atletas, treinadores, equipes técnicas, voluntários, torcedores... e a todo povo brasileiro que contribuiu para que fizéssemos, em nossa casa, o maior espetáculo esportivo do mundo.

O SGQ é o motor de uma organização.


O SGQ é como um motor que trabalha de forma a movimentar o veículo.
Ele é composto por diferentes partes que, em seu conjunto, fornece condições para que o motor obtenha o resultado esperado. Cada parte analisada individualmente, não têm o poder de fazer com que o motor funcione e entregue o resultado esperado. Somente quando as partes atuam conjuntamente, a soma de resultados proporciona o desempenho satisfatório do motor.
O SGQ é o motor que a organização necessita para atingir os objetivos da qualidade. A organização é o veículo onde o motor (SGQ) está inserido. Cada parte deste motor é um processo dentro da organização que visa fazer com que ele atinja o resultado esperado pelas partes interessadas. Um mapa de processos mostra como esta abordagem é planejada no SGQ e, leva a determinação de recursos (combustível) para que este motor funcione de forma adequada.

JobDesenvolvimento de conteúdo para mídias sociais.
ClienteQualy-System Treinamentos

sábado, 13 de agosto de 2016

FELIZ DIA DOS PAIS

A equipe do ESTÚDIO TAN e ENVELOPEMANIA
deseja um FELIZ DIA DOS PAIS à todos
que se dedicam a ensinar seus filhos com sabedoria e sinceridade.



segunda-feira, 1 de agosto de 2016

LIDERANÇA


LIDERANÇA, um dos 7 princípios da qualidade, segundo a nova revisão da ISO 9001:2015, indica a capacidade de propósitos e engajamento para que os objetivos da qualidade possam ser alcançados. Os líderes de uma organização devem ter unidade de propósitos, compartilhar estratégias, políticas e recursos para alcançar os seus objetivos. Não podem agir de maneira individualizada. Seus resultados individuais têm baixo impacto na organização. Os resultados estratégicos da organização devem ser o norteador do processo de liderança. Os líderes devem ser os porta-vozes da missão, valores, estratégias e políticas através de recursos para o resultado em comum. Os líderes incentivam e dão exemplos. Instrumentos e exemplos devem ser estabelecidos para que se visualize o papel da liderança em todos os níveis hierárquicos sob a liderança da alta direção.

JobDesenvolvimento de conteúdo para mídias sociais.
ClienteQualy-System Treinamentos